terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Compositor do filme The Batman faz grandes elogios ao filme e a Robert Pattinson

Michael Giacchino, compositor do filme The Batman, esteve na premiação BAFTA 2020 e deu uma entrevista para o Hey U Guys, na qual elogiou o filme e também o trabalho de Robert Pattinson.


Batman/DC Comics/Reprodução
Batman/DC Comics/Reprodução

Durante a entrevista, Giacchino disse:

"Estou começando a trabalhar no material de The Batman, e é algo realmente animador de se fazer parte, porque assim como todo mundo, sou um enorme fã da franquia desde criança. É realmente muito bom poder fazer isso e tentar colocar sua própria marca. Venho conversando com Matt Reeves há mais de um ano, e espero que o resultado final seja algo único".

O compositor aproveitou para elogiar a atuação de Robert Pattinson.

"Robert Pattinson é um ator incrível, que pode fazer muitas coisa, e estou muito empolgado para vê-lo nesse papel e apresentar sua própria versão. Acredito que Matt sabia desde o primeiro dia que essa seria sua escolha para interpretar o Batman".

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson (Batman), Andy Serkis (Alfred) Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Peter Sarsgaard (Hervey Dent), Colin Farrel (Pinguim)  e John Tortturro (Carmine Falcone). A direção do filme fica por conta de Matt Reeves.

The Batman tem previsão de estreia para junho de 2021.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only