sábado, 22 de fevereiro de 2020

Ben Affleck elogia a escolha de Robert Pattinson para The Batman

Curta e siga a página CAVASIER no Facebook e fique por dentro de um novo mundo.
------------------------------------
Durante uma entrevista para jornalista Jake Hamilton, Ben Affleck falou sobre sua saída do novo projeto da DC envolvendo o Cavaleiro das Trevas e aproveitou para elogiar a escolha de Robert Pattinson para protagonizar The Batman, que será dirigido por de Matt Reeves.

Robert Pattinson vestido de Batman/Reprodução
Robert Pattinson vestido de Batman/Reprodução

Durante a entrevista, Affleck disse: “Robert Pattinson é um excelente ator e estará incrível em The Batman". 

Recentemente o ator revelou que havia deixado The Batman por receiro de uma recaída em sua luta contra o alcoolismo. O ator aproveitou para falar da sua saída do projeto.

"Nós tínhamos um roteiro. Eu gostei, escrevi o roteiro com  Geoff Johns, alguém que respeito muito. Mas acontece que eu já tinha feito filmes como esse e acabei perdendo a paixão. Ficou obvio que se seu trabalho não é a coisa mais importante do mundo naquele momento, você não conseguirá fazer um bom trabalho e um grande filme".

Tirando o contexto de filme em geral, Ben Affleck conseguiu desempenhar um bom trabalho em suas atuações individuais, tanto em Batman v Superman, quanto em Liga da Justiça, tendo muitos fãs elogiado as cenas de Affleck como Cavaleiro das Trevas. Porém, o roteiro e a parte da direção não possibilitaram que Affleck fizesse um trabalho mais grandioso.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson (Batman), Andy Serkis (Alfred) Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Peter Sarsgaard (Hervey Dent), Colin Farrel (Pinguim) e John Tortturro (Carmine Falcone).

The Batman tem previsão de estreia para junho de 2021.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only