sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Antropólogo diz que alienígenas e OVNIs podem ser seres humanos viajando pelo tempo

Michael Masters, professor de Biologia Antropológica da Universidade Técnica de Montana, escreveu um livro e abordou a possibilidade dos extraterrestres e OVNI's avistados na Terra, serem humanos do futuro viajando pelo tempo.

Disco Voador/Reprodução
Disco Voador/Reprodução

No livro Identified Flying Objects (Objetos Voadores Identificados), o professor aborda temas evolutivos da biologia, cultura e tecnologia humana, dizendo que os supostos extraterrestres que são visto na Terra, na verdade, são humanos do futuro viajando em suas maquinas do tempo, no caso, os OVNI's.

"Sabemos que estamos aqui. Sabemos que os humanos existem. Sabemos que tivemos uma longa história evolutiva neste planeta. E sabemos que nossa tecnologia será mais avançada no futuro. Acho que a explicação mais simples, inatamente, é que somos nós. Só estou tentando oferecer o que é provavelmente a explicação mais parcimoniosa", Disse Michael Masters em entrevista para o site Space.

O professor diz que essas viagens no tempo são para poder estudar o passado, e isso inclui os humanos, e também explica sobre os casos de abduções relatados por diversas pessoas ao redor do mundo.

"Os supostos relatos de sequestro são principalmente de natureza científica. Provavelmente são futuros antropólogos, historiadores, linguistas que estão voltando para obter informações de uma maneira que atualmente não podemos sem acesso a essa tecnologia".

Em sua teoria, Michael Masters diz que a viagem no tempo é uma forma de lucrar e fazer turismo no futuro.

"Sem dúvida, no futuro, há aqueles que pagarão muito dinheiro para ter a oportunidade de voltar e observar seu período favorito na história. Alguns dos locais turísticos mais populares são as pirâmides de Gizé e Machu Picchu no Peru... locais antigos e pré-históricos."

Os aviões são maquinas comuns na atualidade, mas se alguém de 500 anos atrás visse essas aeronaves, com certeza teorizariam muitas explicações sobre o objeto e muitas delas não teriam nada haver com o que realmente são.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only