domingo, 5 de janeiro de 2020

Versão completa do filme Era Uma Vez... Em Hollywood poderá ser lançada em um ano

O filme Era Uma Vez... Em Hollywood, dirigido por Quentin Tarantino, poderá ter a versão completa com quatro horas de duração lançado em um ano.

Era Uma Vez... Em Hollywood
Era Uma Vez... Em Hollywood/Sony Pictures/Reprodução

Durante uma entrevista coletiva, Tarantino disse que o filme será relançado, pois ele e a toda a equipe ficaram muito orgulhosos pelos trabalho feito.

"É tudo de bom. Está tudo ótimo. Não sei se uma platéia aceitaria, mas eu adoro. Então, mostramos a Tom Rothman (Presidente da Sony) e foi como OK. Sabemos que é um filme, mas talvez você possa nos ajudar porque gostamos de tudo." Disse o diretor.

E completou:

"Ei, olha, está tudo bem, então, quando tudo estiver dito e feito, talvez daqui a um ano, provavelmente o faremos."

Em outubro de 2019, Era Uma Vez... Em Hollywood foi relançado nos cinemas com uma versão de dez minutos a mais de cenas inéditas. O filme está concorrendo ao Globo de Ouro deste ano.

Era Uma Vez... Em Hollywood, se passa na década de 1960, Hollywood começa a se transformar e a estrela de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt) tentarão acompanhar essas mudanças. O longo foi escrito e dirigido por Tarantino, e estrelado por Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only