quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Star Wars: Bob Iger diz que séries do Disney+ podem virar filmes

Bob Iger, presidente da Disney, participou do The Star Wars Show e falou sobre as produções da plataforma de streaming Disney+.

The Mandalorian
The Mandalorian/Dsiney+/Reprodução

De acordo com o próprio Iger, as séries do Disney+ podem se tornar filmes, revelando uma expansão do universo Star Wars a partir da série The Mandalorian, uma das produções de maior sucesso do Disney+.

"Eu não vejo The Mandalorian apenas como uma produção de televisão, mas sim como uma extensão da narrativa da saga ‘Star Wars". Disse Bob Iger.

E completou:

"A plataforma de streaming Disney+ nos deu a possibilidade de fazer coisas assim: trazer histórias de Star Wars de uma forma diferente. A série não gira em torno dos mesmos lugares ou personagens que os filmes. Obviamente, há um universo muito rico para ser explorado e eu amo isso".

Iger ainda disse que no futuro, séries poderão virar filmes e filmes virarem séries, criando inúmeras possibilidades viáveis para a criação de novas histórias.

The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno do Jedi, seguindo a vida de um pistoleiro solitário pelos confins do espaço, muito distante da autoridade da Nova República.

A primeira temporada tem oito episódios e a segunda temporada será lançada no final de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only