segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Scarlett Johansson é indicada pela primeira vez ao Oscar

Scarlett Johansson é uma das grandes atrizes da atualidade e conquistou ainda mais fãs com a sua longa trajetória nos filmes da Marvel, na qual interpreta a heroína Viúva Negra.

História de um Casamento/Netflix/Reprodução
História de um Casamento/Netflix/Reprodução

O Oscar de 2020 terá pela primeira vez Scarlett Johansson concorrendo a estatueta mais prestigiada do cinema, ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme História de um Casamento e Melhor Atriz Coadjuvante por Jojo Rabbit.

Em História de um Casamento, Scarlett Johansson e Adam Driver, são um casal que tentam lidar com uma separação e fazem de tudo para não afetar filho de oito anos. O filme já está disponível na Netflix.

Em Jojo Rabbit, o garoto Jojo (Roman Griffin Davis) tem Adolf Hitler (Taika Waitit) como amigo imaginário e o maior sonho de Jojo é viver a juventude hitlerista. Certo dia, o garoto descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma menina judia em sua casa. Depois de tentar expulsar a menina, Jojo começa a fazer amizade com ela. O filme será lançado no próximo dia 6 de fevereiro no Brasil.

O Oscar 2020 acontece no próximo dia 9 de fevereiro.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only