quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Robert Pattinson muda de ideia e diz que o Batman é um super-herói

Robert Pattinson é o responsável por da vida a um dos maiores heróis dos quadrinhos em seu próximo filme, The Batman. Porém, Pattinson já havia declarado que não considerava o Batman um super-herói.

Batman/DC/Reprodução
Batman/DC/Reprodução

No final do ano passado, o ator havia dado uma entrevista para o Today e disse: O Batman não é um super-herói, não conta. Você precisa ter superpoderes para ser um super-herói".

Mas parece que Pattinson mudou de ideia e decidiu assumir que o Cavaleiro das Trevas realmente é um super-herói, em entrevista para o Time Out, o ator disse:

As pessoas ficaram muito bravas com isso. É bizarro. Ainda não entendo o argumento. Ok, ele é um super-herói, me desculpe! A próxima manchete: "Pattinson se retrai: Batman é, de fato, um super-herói".

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson (Batman), Andy Serkis (Alfred) Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Peter Sarsgaard (Hervey Dent), Colin Farrel (Pinguim)  e John Tortturro (Carmine Falcone). A direção do filme fica por conta de Matt Reeves.

The Batman tem previsão de estreia para junho de 2021.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only