quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

O filme Aves de Rapina foi muito elogiado na sua exibição em Londres

No último dia 29/01, o novo filme da DC Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa foi exibido para os jornalista de Londres, na Inglaterra.


Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa/Warner Bros/Reprodução

As cenas de ação tiveram grande destaque nos pontos positivos do filme e Margot Robbie foi muito elogiada no papel de Arlequina, personagem que ela já havia interpretado no longa Esquadrão Suicida.

Confira algumas impressões dos jornalistas que assistiram o filme.
“Aves de Rapina é diversão absoluta e uma carga inegavelmente divertida de adrenalina. Deliciosamente diabólico e delirantemente sinistro, esse tumulto quebrador de regras entrega uma brisa por contato. Cathy Yan é um gênio. Robbie, Smollett, Winstead, Perez e Basco são perfeitas.”


"Aves de Rapina é MORTAL. Um início lento e uma história estranha não impede o filme, e esses personagens, para voarem até o fim. Loucamente violento, palavrões adoidados e a melhor luta com bastão desde Operação Invasão 2. Se a Margot Robbie pudesse controlar essa parte do DCEU, ela deveria".


“Aves de Rapina é mais um filme da Arlequina com AdR – e isso cria alguns problemas de história e desenvolvimento de personagens -, mas é muito divertido. O filme chega no pico quando entra na visão da Arlequina e Margot Robbie está claramente se divertindo”

Além de Margot Robbie no papel de Arlequina e o elenco de Aves de Rapina ainda conta com as atrizes Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário negro), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ella Jay Vasco (Cassandra Cain).

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa tem estreia marcada no Brasil para o dia 6 de fevereiro de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only