segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Marvel: Diretor do filme Shang-Chi diz que será um privilégio trabalhar com o herói

Destin Cretton será o diretor responsável por Shang-Chi, novo filme de herói da Marvel. Cretton deu uma entrevista para o The Hollywood Reporter e disse ser privilegiado pelo novo trabalho.

Shang-Chi
Shang-Chi/Marvel/Reprodução

Destin Cretton disse que cresceu sem ter um herói para admirar e que quer dar um para o seu filho apreciar.

"Eu cresci sem um super-herói para admirar. Eu admirava o Homem-Aranha quando criança, principalmente porque ele tinha uma máscara cobrindo o rosto e eu podia me imaginar sob essa máscara. Eu adoraria dar ao meu filho um super-herói para admirar. Eu me sinto muito privilegiado por fazer parte dessa história". Disse o diretor.

Shang-Chi foi criado por Steve Englehart e Jim Starlin (criador do Thanos). Shang-Chi singnifica Ascensão Espiritual em chinês, e a primeira aparição do herói foi nos quadrinho, em 1970. Naquela década, os filmes de artes marciais era muito famosos no cinema americano, consagrando grandes atores, como Bruce Lee. Essa febre do Kung Fu refletiu diretamente na criação do herói e que tem aventuras inspiradas em Bruce Lee.

Kevin Feige (Presidente da Márvel) já declarou que o filme terá cerca de 98% do elenco formado por atores asiáticos. Shang-Chi terá Dave Callaham como roteirista, ele foi responsável pelo roteiro do filme Mulher-Maravilha 1984.

O filme Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será lançado no dia 2 de fevereiro de 2021.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only