domingo, 12 de janeiro de 2020

Margot Robbie explica as diferenças entre Aves de Rapina e o filme Coringa

Margot Robbie explicou como Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa se diferencia do filme Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa/Warner Bros/Reprodução
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa/Warner Bros/Reprodução

Durante a entrevista para a Variety, Robbie elogiou o trabalho de Phoenix em Coringa e contou as diferenças entre os dois filmes da DC.

"Joaquin Phoenix fez um trabalho fenomenal. Nosso mundo em Aves de Rapina é muito diferente, como a estética, o tom. Muito, muito diferente. A nossa certamente é uma realidade elevada. Há uma clara distinção entre a vida real e o que você está experimentando na tela. Eu sinto que o filme Coringa foi muito mais fundamentado. O nosso é diferente." Disse Robbie.

A atriz também contou como se senti tão conectada com a personagem Arlequina. 

Definitivamente, há um aspecto nela que me levou algum tempo para entender, e foi por isso que ela ficaria em um relacionamento com um cara que a abusa. Eu li a peça Fool For Love, e de repente entendi o relacionamento dela com o Sr. J de uma maneira que eu não podia antes disso.

E completou:

Ela é uma psiquiatra que entende doenças mentais, mas também tem doenças mentais. A esquizofrenia era muito importante, porque, no roteiro original, que é sempre o que eu vou, uma das frases era:  São as vozes na minha cabeça. Então eu me apeguei a isso.

No filme, além de Margot Robbie estar no papel de Arlequina, o elenco tem as atrizes Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário negro), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ella Jay Vasco (Cassandra Cain).

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa tem estreia marcada para o dia 6 de fevereiro de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only