sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

James Gunn recusou um filme do Superman para fazer novo Esquadrão Suicida

O diretor James Gunn revelou que recebeu um convite da DC para dirigir um filme do Superman, mas preferiu recusar para fazer o novo filme do Esquadrão Suicida.

James Gunn
James Gunn/Reprodução

De acordo com o próprio diretor o convite não seria para trabalhar em o Homem de Aço 2, e, sim, em um novo filme do Superman. Confira o que disse James Gunn em resposta a um fã no Instagram:

"Como já foi relatado muitas vezes, a DC me ofereceu qualquer filme que eu quisesse fazer, incluindo algum tipo de filme do Super-Homem, não especificamente Homem de Aço 2, como eu já vi relatado".

E completou:

"Eu escolhi Esquadrão Suicida porque é uma das minhas histórias favoritas no mundo. É a história que eu queria contar mais do que qualquer outra."

Recentemente, James Gunn fez outra revelação no Instagram, dizendo que o novo Esquadrão Suicida é o filme mais divertido que ele já dirigiu.

"É muito divertido, pois eu cresci como pessoa. Estou me permitindo a diversão no processo de criação de filmes pela primeira vez. Mas também por ter a melhor equipe que já tive, são as melhores pessoas dos Vol 1, 2 e 3 reunidas em uma super equipe. Eu amo o elenco e os produtores são alguns dos meus melhores amigos do mundo, Peter Safran, Simon Hatt e Chuck Roven. Eu amo meu roteiro e mudei meu estilo de filmagem neste, então é mais divertido e visceral." Disse o diretor.

O novo filme de Esquadrão Suicida será lançado em agosto de 2021.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only