quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

James Gunn diz que o novo Esquadrão Suicida é o filme mais divertido que já dirigiu

O primeiro filme de Esquadrão Suicida não fez muito sucesso, mas o diretor James Gunn chegou para dar um novo rumo a história. Gunn é mundialmente famoso pelo belo trabalho feito a frente dos filmes de Guardiões da Galáxia, da Marvel.

Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida/Warner Bros/Reprodução

James Gunn respondeu algumas perguntas feitas pelos fãs no Instagram, entre as respostas estava a de que o novo Esquadrão Suicida é o filme mais divertido que ele dirigiu. 

Confira:

James Gunn/Instagram
James Gunn/Instagram/Reprodução

"É muito divertido, pois eu cresci como pessoa. Estou me permitindo a diversão no processo de criação de filmes pela primeira vez. Mas também por ter a melhor equipe que já tive, são as melhores pessoas dos Vol 1, 2 e 3 reunidas em uma super equipe. Eu amo o elenco e os produtores são alguns dos meus melhores amigos do mundo, Peter Safran, Simon Hatt e Chuck Roven. Eu amo meu roteiro e mudei meu estilo de filmagem neste, então é mais divertido e visceral."

O primeiro Esquadrão Suicida arrecadou 746 milhões de dólares. Mesmo com o novo filme sendo chamado de Esquadrão Suicida 2, James Gunn já confirmou que esse não será o nome oficial do filme e também disse que o novo filme não é uma continuação do primeiro.

O novo filme de Esquadrão Suicida será lançado em agosto de 2021.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only