domingo, 12 de janeiro de 2020

Disney+ pode produzir a quarta temporada da série Anne With an E

Curta e siga a página CAVASIER no Facebook e fique por dentro de um novo mundo.
------------------------------------
A Disney respondeu um fã pelo Twitter e indicou que poderá assumir a série Anne with an E, produção que foi cancelada pela CBC e Netflix.

Anne with an E/Netflix/Reprodução
Anne with an E/Netflix/Reprodução

Os fãs de Anne with an E estão muito ativos nas redes sociais, se esforçando para encontrarem uma solução para que a série continue. Uma das estratégias foi apelar para a Netflix e também para as outras plataformas de streaming, como Amazon Prime Video e o Disney+.

A Disney respondeu a um fã e indicou que algo poderá ser feito por parte do estúdio, dizendo que eles estão de olho na situação e que algo poderá ser feito.

Twitter/Reprodução
"Seus esforços são inspiradores e, definitivamente, estamos levando em consideração todos os seus esforços! A Disney definitivamente voltou sua atenção para a situação e está tomando nota! Continue a tendência e veremos o que o futuro reserva!"

Essa pode ser uma ótima estratégia para que o Disney+ consiga atrair novos clientes vindos da sua principal concorrente, a Netflix.

Anne With an E é baseado no livro Anne de Green Gables, a série conta a história de uma impetuosa órfã que é adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only