sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Disney anunciou que removerá o nome Fox da suas empresas

A Disney fez um anuncio que já era esperado, o estúdio confirmou que removerá o nome Fox das divisões recém compradas de Rupert Murdoch. 

20th Century Fox/Reprodução
20th Century Fox/Reprodução

O lendário estúdio 20th Century Fox se tornará o 20th Century Studios e a Fox Searchlight passará a se chamar Searchlight Pictures, esses serão os nomes validos para as divisões de cinema. Via Variety

Já para a TV, a 20th Century Fox Television e Fox 21 Television Studios ainda não tiveram confirmação sobre a mudança de nome, mas possivelmente terão o mesmo destinos que as outras empresas.

A compra de Fox pela Disney foi um dos assuntos mais importantes e comentados de 2019. Com a compra, a Disney se tornou ainda mais forte no mercado de entretenimento, passando a ser dona de outros vários sucessos do cinema como Avatar e X-Men, um dos grupos mais importantes de heróis da Marvel que pertence a Fox.

A Fox foi responsável por emplacar dois filmes que se tornaram as maiores bilheterias da história do cinema: Titanic e Avatar. Os dois filmes foram dirigidos por James Cameron. Recentemente o filme Vingadores: Ultimato assumiu o posto de maior bilheteria da história.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only