quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Diretora de Aves de Rapina revela conselho que recebeu da diretora de Mulher-Maravilha

Aves de Rapina com certeza é um dos filmes mais aguardados de 2020, o novo filme da DC terá mais uma vez a atriz Margot Robbie no papel de Arlequina. 

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa/Warner Bros/Reprodução
Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa/Warner Bros/Reprodução

Cathy Yan é a diretora responsável por comandar o filme da Arlequina e sua turma. Esse é um filme de grande porte para qualquer cineasta do mundo, e para Yan isso se torna ainda mais importante pelo fato de ser o seu primeiro grande filme, e sendo nova nesse mundo, todas os conselhos e dicas são muito importantes.

Cathy Yan deu uma entrevista para a Variety e contou que recebeu um grande conselho de Patty Jenkins, a diretora dos dois filmes da Mulher-Maravilha.

"Eu lembro de estar muito preocupada com o fato de nunca ter feito isso antes. Liguei para Patty Jenkins durante a preparação e falei tipo: O que eu estou fazendo? Ela respondeu: Você tem que lembrar que ninguém conhece o filme melhor do que você. É isso que faz de você a diretora.' E isso ajudou muito." Disse Cathy Yan.

Além de Margot Robbie no papel de Arlequina e o elenco de Aves de Rapina ainda conta com as atrizes Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário negro), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ella Jay Vasco (Cassandra Cain).

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa tem estreia marcada no Brasil para o dia 6 de fevereiro de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only