domingo, 5 de janeiro de 2020

Diretor afirma que Os Novos Mutantes não será classificado apenas para maiores

Josh Boone, diretor de Os Novos Mutantes, afirmou que o filme não será apenas para maiores e que classificação será PG-13 nos Estados Unidos.

Os Novos Mutantes
Os Novos Mutantes/Fox/Reprodução

Ainda que os fãs possam teorizar que a produção pudesse ter uma versão alternativa para maiores, o diretor tratou de confirmar que o filme sempre foi pensado nessa faixa etária.

Bill Sienkiewicz, ilustrador da HQ de Os Novos Mutantes, compartilhou a declaração do diretor.




"Filme de terror na PG-13. A atmosfera, o mistério e o tom da direção de Josh fazem com que o filme funcione. O elenco é estrelar, e não terror, que se separa do grupo um por um como idiotas apenas para se matar. Eles são uma equipe unida; forjada pelo horror, e isso é novo. Bravo Josh & Co".

Os Novos Mutantes foi filmado em 2017 e a previsão de estreia era para abril de 2018. Devido a vários problemas na produção e a compra da Fox pela Disney, fizeram com que o longa fosse adiado, sendo especulado até que o filme não chegaria a ser lançado.

Recentemente Josh Boone, em seu Instagram, revelou que o filme ganhará um novo trailer no próximo dia 6 de janeiro. O diretor também afirmou que o lançamento do filme será no dia 3 de abril de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only