quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Andy Muschietti confirma que o filme The Flash será adaptado da HQ Ponto de Ignição

O diretor Andy Muschietti, responsável pelo filme It: A Coisa, confirmou que o filme solo do Flash será adaptado da HQ Ponto de Ignição, da DC. Em 2019, Muschietti foi anunciado pela Warner Bros. como diretor do filme The Flash.

Liga da Justiça/Warner Bros/Reprodução
Liga da Justiça/Warner Bros/Reprodução

O diretor confirmou a adaptação em entrevista ao The Hashtag Show. Porém, durante a entrevista, Muschietti disse algo que indica uma história diferente da HQ, dizendo: "Será uma versão diferente do Ponto de Ignição do que o público espera".

Em Ponto de Ignição, Barry Allen volta no tempo para evitar que sua mãe morra, mas acaba causando mudanças no tempo. As consequências da viagem no tempo fazem com que o Bruce Wayne seja morto no lugar dos seus pais durante o roubo, fazendo com que sei pai se torne o Batman e sua mãe, louca com os acontecimentos, se torne a Coringa. Além de outras mudanças que ocorrem no universo da DC.

O filme trará Ezra Miller de volta ao papel de Flash. A última participação Miller no papel do herói foi no filme da Liga da Justiça

Além do filme da DC, Miller também já participou dos filmes Animais Fantásticos e Onde Habitam e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

The Flash estreia em julho de 2021

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only