segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Adam Sandler reage com bom humor ao não ser indicado ao Oscar

Joias Brutas foi o filme em que Adam Sandler mais teve sua atuação elogiada, sendo cotado até mesmo para concorrer ao Oscar.


Joias Brutas/Netflix/Reprodução
Joias Brutas/Netflix/Reprodução

Os indicados ao Oscar 2020 já foram anunciado, mas o nome de Adam Sandler não estava entre os concorrentes, mesmo assim, Sandler continuou com o seu bom um humor e compartilhou uma foto e parabenizou os indicados. Confira!



"Más notícias: Sandman não recebeu nenhum prestígio da Academia. Boas notícias: Sandman pode parar de usar ternos. Parabéns a todos os meus amigos que foram indicados, especialmente Mama".

A "Mama" é Kathy Bates, atriz que interpretou a mãe de Sandler no filme O Rei da Água, ela está concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme O Caso Richard Jewell.

No filme Joias Brutas, o personagem de Adam Sandler é o dono de uma joalheira e ele está pronto para apostar tudo que tem em jogos. O filme é classificado com um drama policial e tem tudo para ser um dos melhores filmes do ano. O astro ainda tem contrato com a Netflix para participar de mais produções.

Joias Brutas estreia no próximo dia 31 de janeiro na Netflix.


Kathy Bates, que interpretou sua mãe em 'O Rei da Água' e foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em 'O Caso Richard Jewell'.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only