quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

The Flash: Filme protagonizado por Ezra Miller ganha data de estreia

De acordo com o The Wrap, o filme solo do Flash, protagonizado por Ezra Miller, está confirmado para o dia 1 de julho de 2022.

Liga da Justiça/Warner Bros/Reprodução
Liga da Justiça/Warner Bros/Reprodução

O diretor Andy Muschietti, famoso pelos filmes It: A Coisa e It: Capítulo 2, será o responsável pelo filme solo do super-herói da DC. 

Miller deu uma entrevista à PlayBoy e disse: "Nada é certo neste mundo, mas, por mais certo que tudo seja, estamos fazendo um filme louco sobre 'Flash."

O filme do Flash já deveria ter acontecido, ou pelo menos estar bem mais avançado, porém, o filme foi adiado várias vezes. Esse filme dará continuidade no universo que está sendo criado para DC, e tentará consertar os erros cometidos no passado pela editora e pelo estúdio Warner Bros., que ainda não conseguiu consolidar seu universo no cinema. Mas as coisas parecem estar mudando, considerando os sucessos recentes da Warner Bros./DC, com os filmes Aquaman e Mulher-Maravilha, além do filme Coringa.

A última participação Ezra Miller no papel de Flash, foi no filme da Liga da Justiça. Além do filme da DC, Miller também já participou dos filmes Animais Fantásticos e Onde HabitamAnimais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only