sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Produtor diz que Venom 2 pode ter classificação R devido ao sucesso do Coringa

O filme Coringa realmente está fazendo muito sucesso, a ponto de servir como argumento para o rumo de um dos grandes sucessos da Sony


Venom/Sony Pictures/Reprodução
Venom/Sony Pictures/Reprodução

O primeiro filme do Venom fez muito sucesso e sua sequência poderá fazer ainda mais sucesso e sendo classificado como R Rated, graças a um dos grandes vilões da DC, o Coringa.

O produtor Matt Tolmach deu uma entrevista para o CinemaBlend e falou sobre a possibilidade de Venom 2 ter classificação R

"Quero dizer, acho que você sempre tem que pensar sobre isso, agora que isso funciona. Dito isto, nosso filme funcionou muito bem. Nossa franquia existe como está, e eu não acho que alguém esteja olhando apenas para dizer: 'Ei, eles fizeram!' Temos um lugar no mundo. Portanto, não é como se de repente todos estivessem pensando no que fazer com a classificação. … Eu acho que o que o Coringa faz é dizer que você pode ter sucesso. Por muito tempo, essa foi a narrativa. "

E completou:

"Deadpool meio que lutou com isso no gramado, e então Logan, mas por um longo tempo, isso foi considerado totalmente proibido. … Então, você sabe, acho que é a melhor coisa do mundo que filmes com classificação R estão sendo adotados por grandes audiências. E isso significa apenas que há mais oportunidades para esse tipo de narrativa."

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o a sequência do filme, como enrendo. Venom 2 tem previsão de estreia para outubro de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only