segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Produtor diz que Star Trek: Picard não é uma sequência de Star Trek: Nova Geração

Star Trek: Picard, nova série da CBS, se aproxima do dia do lançamento, e o produtor Akiva Goldsman tratou de esclarecer uma dúvida.

Star Trek: Picard
Star Trek: Picard/CBS/Reprodução

Goldsman deu uma entrevista para o Hollywood Outbreak e tratou de confirmar que a nova produção não será uma sequência da série Star Trek: A Nova Geração. Durante a entrevisto, o produtor disse:

"Bom, nós especificamente não queríamos fazer uma sequência de A Nova Geraçã. Penso que, em relação ao tom da série, é uma coisa mais híbrida. Obviamente é mais sutil, mais lento, mais lírico. E certamente mais baseado nos personagens."

A nova série de Star Trek será focada no personagem Jean-Luc Picard, interpretado, mais uma vez, por Patrick Stewart. O ator já viveu o personagem durante sete temporadas na série Star Trek: Next Generation. Além de Stewart, o elenco da série ainda conta com Alison Pill (Armas na Mesa), Isa Briones (American Crime Story: Versace) e Michelle Hurd (Destino Final: Palm Grade). 

A história deve se passar vinte anos após os acontecimentos do filme Star Trek: Nemesis, mostrando Picard fora da Frota Estrelar.

A primeira temporada de Star Trek: Picard estreará no dia 24 de janeiro de 2020 na Amazon Prime Video.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only