terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Netflix: Ian Somerhalder fala sobre voltar ao mundo dos vampiros

Ian Somerhalder ficou marcado por interpreta o vampiro Damon Salvatore na famosa série The Vampire Diaries, durante oito temporadas.


Apocalipse V/Netflix/Reprodução
Apocalipse V/Netflix/Reprodução

O anuncio de que o ator iria voltar para o mundo dos vampiros em uma nova série da Netflix, deixou os fãs muito animados e empolgados para poder ver, mais uma vez, o astro ao lado de vampiros, dessa vez, interpretado um humano, o Dr. Luther Swann.

Ian Somerhalder deu uma entrevista para a Entertainment Weekly e falou sobre o novo trabalho com a Netflix e explicou porque aceitou trabalhar novamente com vampiros. Confira:

"É um escopo diferente. Eu gostaria de pensar que aprendi um pouco depois de oito anos de televisão nesse gênero. Eu amo esse gênero. Tem sido muito bom para mim. Mas também, é tão único. É tão vasto. Você pode fazer muito com isso." Disse o ator.

O astro explicou que a série terá uma história bem diferente da The Vampire Diaries.

"Estamos focando em abordar coisas que estamos lidando agora: imigração, racismo, doença, medo, política, política do medo, como isso entra em nossa psique e em nossos dispositivos na era do algoritmo."

E completou:

Para nós, V Wars é realmente sobre "o que se". O que acontece quando há tantos vampiros que as companhias aéreas comerciais não conseguem mais funcionar? O que acontece quando o sistema bancário começa a desmoronar porque muitas pessoas estão doentes e não pagam suas contas? Essas são grandes ideias de sustentação às quais a sociedade literalmente terá que se adaptar. Não é apocalíptico; está fundamentado na ciência.”

No Brasil, a série recebeu o nome de Apocalipse V. A série é baseada no livro V Wars, escrito por Jonathan Maberry. Na série, Ian Somerhalder interpreta o Doutor Luther Swann, depois que seu melhor amigo contrai uma misteriosa doença, ele entra em mundo de horror. Doutor Luther se esforça para encontrar a cura para essa doença que pode transformar as pessoas em vampiros. Seu amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes) começa a se alimentar de outras pessoas, causando panico na sociedade e colocando humanos contra vampiros.


Além de Somerhalder e Fayne, a série ainda conta com Peter Outerbridge (Level 16) e Laura Vandervoort (Punhos de Aço). Ian Somerhalder também será produtor e irá dirigir um episódio da série.

A série Apocalipse V estreia no próximo dia 5 de dezembro na Netflix.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only