sábado, 21 de dezembro de 2019

Netflix: Henry Cavill explica o sotaque de Geralt em The Witcher

Henry Cavill é o protagonista da série The Witcher, um dos grandes lançamentos recentes da Netflix. No novo trabalho, os fãs já notaram uma diferença em relação aos trabalhos anteriores de Cavill, eles perceberam que a voz do ator está diferente. 


The Witcher/Netflix/Reprodução
The Witcher/Netflix/Reprodução

Na série exite uma mistura de sotaques por parte de Geralt, essa é uma forma de diferencia-lo dos outros. Já nas histórias dos videogames, Geralt tem um sotaque americano, enquanto o resto dos personagens fala de um modo mais britânico.

Cavill deu uma entrevista para o The Wrap e falou sobre a criação do sotaque.

"Na mitologia, há muitas mudanças nos livros. E há muito que pode ser feito. E para mim, como ator, é meu trabalho fazer minha própria performance na série, assim como todos os outros podiam trazer suas performances separadamente. Sim, há nos livros, certamente, um sotaque Rívia."

Cavill disse que a grande variação de sotaques na Grã-Bretanha o ajudou nisso. 

"Você olha para a Inglaterra, por exemplo, e lá existe uma grande variedade de sotaques regionais em um espaço muito, muito pequeno. E, na verdade, o continente seria algo muito parecido." Disse Cavill. 

O continente que o ator cita se refere ao lugar do mundo em que a história acontece.

O ator completou:

Para mim, não era necessariamente dar a Geralt um sotaque específico diferente de todos os outros, porque isso seria impossível, pois há muitos sotaques ingleses e poderíamos acabar encontrando alguém com o sotaque parecido. Então, para mim, tratava-se de trazer uma voz para Geralt, que estava expressando a essência de quem ele é nos livros e trazendo isso para o espaço no formato permitido dentro da série."

A série The Witcher conta a história do bruxo Geralt, um caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam se mostrar mais perversas do que bestas. 

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only