sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Netflix: Anya Chalotra diz o que mais está gostando em trabalhar com Henry Cavill

A série The Witcher estreou hoje (20/12) na Netflix. A história do bruxo Geralt de Rívia está sendo protagonizado pelo ator Henry Cavill.

The Witcher/Netflix/Reprodução
The Witcher/Netflix/Reprodução

Anya Chalotra também está na série interpretando a personagem Yennefer. A atriz está adorando trabalhar ao lado de Cavill, pois ele é um grande fã da saga de The Witcher. Durante uma entrevista para o ComicBook Chalotra disse:

"O que é adorável em trabalhar com Henry, é que ele é um fã da história de The Witcher , e eu não tinha ideia de que o Witcher existia antes de eu fazer o teste, assim como ter alguém que é fã há muito tempo, que curti os jogos e gosta de dos livros, e é tão apaixonado pelo trabalho, isso é tão brilhante."

A série The Witcher conta a história do bruxo Geralt, um caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam se mostrar mais perversas do que bestas. 

Além de contar com Henry Cavill e Anya Chalotra, a série ainda tem Freya Allan (Ciri), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), Maciej Musiał (Sir Lazlo), MyAnna Buring (Tissaia), Jodhi May (Calanthe), Mimi Ndiweni (Fringilla) Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer (Triss).

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only