terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Marvel: Kevin Feige revela que Harry Potter influenciou o MCU

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que Harry Potter foi uma grande influência nos easter eggs das suas produções.


Harry Potter
Harry Potter/Warner Bros/Reprodução

Feige esteve na New York Film Academy para conversar com os alunos e respondeu a várias perguntas sobre suas produções, e durante o evento ele falou sobre sua experiência com a saga Harry Potter.

"Sempre adoro a minha experiência assistindo filmes de Harry Potter. Eu nunca li os livros de Harry Potter [...], mas fui assistir todos os filmes de Harry Potter nos finais de semana. Eu vi e gostei, esqueci tudo e não pensei mais até o próximo filme de Harry Potter sair. E esses filmes foram tão bem feitos, e eu pude acompanhar tudo".

Apesar de conseguir absorver várias ideias dos filmes, Kevin Feige acrescenta que ainda poderia ter conseguido mais.

"Agora, se eu tivesse assistido todos os filmes dez vezes, se tivesse lido todos os livros, aposto que existem dezenas de outras coisas que eu veria e apreciaria, mas elas nunca me atrapalharam, apenas experimentaram como uma história pura". Disse Feige.

E completou:

"Então é isso que tentamos fazer e se um easter egg ou uma referência atrapalha a história que estamos contando, a ponto da pessoas ficarem confusas, então geralmente não fazemos".

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only