segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Martin Scorsese recomenda não assistir o filme O Irlandês pelo celular

O novo filme do diretor Martin Scorsese já está disponível na Netflix e, como todos já sabem, o filme pode ser assistindo em diversas plataformas.

O Irlandês/Netflix/Reprodução
O Irlandês/Netflix/Reprodução

Scorsese deu uma entrevista pra o Popcorn with Peter Travers e pediu para que os espectadores não assistissem seu filme pelo celular.

"Eu recomendaria,se você quiser ver uma dos meus filmes ou a maioria dos filmes, por favor, não assista pelo celular, por favor. Um tablet grande, talvez ." Disse o diretor.

Mesmo com o longo tempo de duração (3 horas e 30 minutos de duração), Scorsese disse que a melhor maneira de assistir o filme O Irlandês é no cinema ou até mesmo em casa.

"E eu sei, é longo. As pessoas precisa se levantarem, irem ao banheiro, esse tipo de coisa, eu entendo. Mas também em casa, eu acho que se você puder fazer uma noite, ou uma tarde, e saiba que você não vai atender o telefone e também não irá se levantar muito, pode funcionar. ”

O filme O Irlandês, conta a história de um veterano (Robert De Niro) da guerra, que trabalha como caminhoneiro e também é um assassino de aluguel da Mafia.

Além de De Niro, o filme ainda conta com os astros Al Pacino e Joe Pesci. 

O Irlandês foi lançado no último dia 27 de novembro na Netflix.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only