segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Kevin Feige revela novos detalhes do novo filme do Doutor Estranho

Kevin Feige conversou com os alunos da Academia de Cinema de Nova York e falou sobre o novo filme da Marvel, revelando que a produção terá algumas cenas assustadores e introduzirá novos personagens no MCU.

Doutor Estranho
Doutor Estranho/Marvel/Reprodução

Durante a conversa, Feige falou sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ser um filme de terror. Kevin Feige disse:

"Multiverso da Loucura é o melhor título que já criamos, a propósito, que é uma coisa emocionante. Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas ... será um grande filme do MCU com sequências assustadoras."

Feige também revelou revelou que a sequência de Doutor Estranho introduzirá novos personagens que ninguém estava esperando.

"A sequência de Doutor Estranho, por exemplo, apresentará alguns novos personagens do MCU que vocês não esperam, mas descobrimos uma maneira divertida de fazê-lo. Funciona porque queremos fazer um tipo específico de filme e havia um personagem com quem sempre quisemos fazer algo que se encaixasse muito bem."

Kevin Feige comparou a nova produção da Marvel com Indiana Jones, Poltergeist ou Gremlins, dizendo:

"É divertido ter medo dessa maneira, e não de uma maneira horrível e torturante, mas de uma maneira legitimamente assustadora - porque Scott Derrickson é muito bom nisso - mas assustador a serviço de uma emoção emocionante."

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de lançamento para maio de 2021. Já foi confirmado que o filme terá conexão com a séries do Loki e da Feiticeira Escarlate, Wandavision.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only