quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Kevin Conroy gostaria de interpretar Bruce Wayne em live-action Batman do Futuro

Kevin Conroy fará sua estreia como Bruce Wayne no super crossover Crise nas Infinitas Terras. Conroy já dubla o Batman há 25 anos.


Crise nas Infinitas Terras/CW/Divulgação
Crise nas Infinitas Terras/CW/Divulgação

Recentemente o ator deu uma entrevista para o ComicBook e falou sobre sua atuação no crossover e a vontade de interpretar o herói.


"Não seria incrível? Seria tão incrível. Enquanto eu estava fazendo isso eu pensei que eu estou meio habitando o velho Bruce Wayne do Batman do Futuro. Ele não é tão velho - Bruce Wayne em Batman do Futuro tem tipo 80 anos. Ele não é tão velho, mas tem habilidades físicas limitadas. Ele não tem todos seus poderes físicos e, deste modo, é como Bruce Wayne velho de Batman do Futuro. E eu estava usando essa voz. Por isso estava pensando, seria legal fazer isso. Eu adoraria." Disso Kevin Conroy.

Na animação exibida entre os anos 1999 e 2001, Batman do Futuro mostra um Bruce Wayne mais velho em uma Gotham City do futuro. Bruce deixou de lutar contra o crime há anos, mas as coisas começam a mudar quando o jovem Terry McGinnis entra na Batcaverna e rouba um uniforme experimental, assumindo o posto de Batman, e Bruce Wayne se torna seu mentor.

Crise nas Infinita Terras será dividido em duas partes, com o primeiro episódio começando a ser exibido no próximo dia 8 de dezembro. A segunda parte irá ao ar no dia 14 de janeiro de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only