sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

John Boyega diz que não pensa em fazer filmes da Marvel

John Boyega, que interpreta o personagem Finn na saga Star Wars, revela que não tem interesse nos filmes da Marvel.

Star Wars: A Ascensão Skywalker/Disney/Reprodução
Star Wars: A Ascensão Skywalker/Disney/Reprodução

o ator deu uma entrevista para o ComicBook e falou sobre seu futuro após Star Wars: A Ascensão Skywalker e falou da recusa ao negociar com a Marvel.

"Sentei-me com a Marvel anos atrás, mas essa não é a direção que quero seguir. Você sabe, agora eu acabei de terminar o Small Axe, de Steve McQueen. Também estou fazendo um filme chamado They Cloned Tyrone. E estou trabalhando em um filme de ação com Kevin Costner. Apenas tentando estender essa versatilidade. Apenas me expandir e ver em qual personagem eu posso me transformar em um próximo trabalho. E quero voltar para onde eu vim, que é o mundo indie. Disse Boyega."

O ator se sentiu grato por ter participado de Star Wars e pelas amizades conquistados durantes os anos da saga, em especial com Daisy Ridley e Oscar Isaac. Boyega disse quer que a amizades entre eles cresça, dessa vez, no mundo real

Apesar dos acontecimento de Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi, Mark Hamill está confirmado no novo filme da franquia. Mesmo depois de morrer, Carrie Fischer estará no filme, com imagens originais do filme Star Wars: O Despertar da Força.

No elenco do filme estarão Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para o próximo dia 19 de dezembro.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only