sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

James Cameron diz que Avatar irá ultrapassar Vingadores: Ultimato na bilheteria

O diretor James Cameron que que o novo filme de Avatar irá retornar ao posto de maior bilheteria da história do cinema, lugar que foi seu durante dez anos,e atualmente pertence a Vingadores: Ultimato.

Avatar e Vingadores: Ultimato/Reprodução
Avatar e Vingadores: Ultimato/Reprodução

Em entrevista para USA Today, o diretor James Cameron disse: "Eu acho que é uma certeza.", disse o diretor em relação a Avatar passar Vingadores: Ultimato, e completou:

"Mas vamos dar um momento ao Ultimato e celebrar que as pessoas estão indo ao cinema."

Avatar, lançado em 2009, foi a maior bilheteria da história do cinema durante dez anos, com uma arrecadação de 2.78 bilhões de dólares, um valor que parecia muito difícil de ser alcançado. Com os sucessos dos filmes da Marvel, em especial os dos Vingadores, esse número começou a parecer mais real, dando a entender que algum dos filmes dos Vingadores poderia alcançar esse número, e foi aconteceu.

Vingadores: Ultimato conseguiu ultrapassar Avatar. O filme da Marvel conseguiu arrecadar 2.79 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais, uma diferença praticamente miníma em relação ao Avatar.

No elenco de Avatar 2 estarão de volta Sam Worthington, Zoe Saldana, CCH Pounder, Sigourney Weaver, Dileep Rao, Joel David Moore e Stephen Lang.

Avatar 2 será lançado em dezembro de 2021. Com os atrasos do segundo filme, o restante da sequência também tiveram as datas de estreia alteradas, com as previsões de lançamento ficando assim: Avatar 3 em dezembro de 2023, Avatar 4 para 2025 e Avatar 5 somente em 2027.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only