terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Hideo Kojima diz que se fizesse Death Stranding 2 começaria do zero

Death Stranding se tornou um dos grandes jogos lançados por Hideo Kojima e um dos melhores jogos do ano e, obviamente devido ao sucesso, uma sequência do game já começa a ser especulado.


Hideo Kojima e Norman Reedus/Reprodução
Hideo Kojima e Norman Reedus/Reprodução

Kojima deu uma entrevista para a Vulture e falou sobre a possibilidade de fazer Death Stranding 2, porém, o jogo não seria um sequência do primeiro, seria uma história começando do zero. A ideia seria ter um jogo novo, com uma história nova, sem precisar seguir o mesmo enredo do jogo inicial.

Kojima também considerou trabalhar novamente com Norman Reedus, que é Sam Bridges, o protagonista do jogo. Mas em um possível Death Stranding 2, Sam Bridges não séria o protagonista e teria apenas alguma participações para indicar que a história se passa no mesmo universo do primeiro jogo.

Death Stranding foi lançado para PS4 e chegará ao PC em 2020. A história do jogo se passa após um colapso da civilização. Sam Bridges percorrerá um lugar devastado e cheio de ameças de outros mundos e ele precisa evitar que a humanidade entre em extinção.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only