segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Diretor diz que Thor: Love and Thunder será mais ousado e brilhante que Thor: Ragnarok

Taika Waititi, diretor de Thor: Love and Thunder, deu uma entrevista para o Entertainment Weekly e falou sobre as perspectivas sobre o novo filme da Marvel.

Poderosa Thor/Reprodução
Poderosa Thor/Reprodução

O diretor disse que o novo filme será diferente de Thor: Ragnarok, sendo mais ousado e brilhante. Waititi disse:

"No próximo filme de Thor, que estou fazendo, basicamente, estamos meio que nos lançando novamente neste filme de aventura, na verdade. Era realmente o que eu mais adorava fazer em Ragnarok, parecia que estávamos apenas colocando Thor em uma aventura muito legal."

E completou:

"Sempre há coisas novas para ver e fazer, e essa aqui, acho que vamos dobrar muito isso e torná-lo maior, mais ousado e mais brilhante. Haverá coisas realmente loucas no filme."

Nos quadrinhos, Thor (Chris Hemsworth) se torna indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos em Pecado Mortal. Por ser considerada altruísta e ser determinada a salvar vidas como médica, Jane se torna digna do Mjölnir, se transformado na Poderosa Thor.

Além dos atores já citados, o novo filme também terá a presença de Tessa Thompson, a atriz esteve em Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato. Além dos filmes da Marvel, Tessa Thompson e Chris Hemsworth estiveram juntos no filme MIB: Homens de Preto Internacional., ou seja, muita sintonia entre os atores do filme.

Thor: Love and Thunder tem previsão de lançamento para novembro de 2021.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only