quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Brie Larson diz que não ficou sabendo das críticas sobre o filme da Capitã Marvel

O filme da Capitã Marvel, estrelado por Brie Larson, recebeu diversas críticas durante a época de lançamento, porém, a atriz parece não ter se importado com isso, pois nem ficou sabendo disso.

Capitã Marvel/Disney/Reprodução
Capitã Marvel/Disney/Reprodução

Brie Larson deu uma entrevista pata a Variety, e revelou que não ficou sabendo das críticas do filme. Durante a entrevista, Larson foi questionada sobre os boicotes que o filme da Marvel estava sofrendo, e ela respondeu: "Eles fizeram? Oh Eu nem sabia."

E completou:

"Eu não tenho tempo para isso, sabe? As coisas para as quais tenho tempo extra para olhar são: Se estou comendo alimentos saudáveis? Estou bebendo água? Eu estou meditando? Eu liguei para minha mãe hoje?"

Brie Larson revelou não pesquisar seu nome na internet para saber o que estão falando sobre ela.

"Eu realmente nunca precisei olhar na internet para explicar quem eu sou. Estou extremamente comprometido com isso no meu dia-a-dia! Não há realmente nada mais prazeroso para mim do que observar minha mente." Disse a atriz.

Capitã Marvel foi um filme muito importante para a Marvel e para o cinema, pois foi o primeiro filme protagonizado por uma heroína da Marvel. Esse filme possibilitou que um mundo se expandisse em relação às heroínas da Marvel, criando novas oportunidades para as personagens.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only