segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Bloodshot: Novo filme estrelado por Vin Diesel tem data de estreia adiada

A Sony divulgou que o filme Bloodshott, estrelado por Vin Diesel, teve sua data estreia alterada. Inicialmente o filme seria lançado no dia 21 de fevereiro de 2020, agora o estúdio anuncia que o filme estreará no dia 13 de março de 2020.

Bloodshot/Sony Pictures/Reprodução
Bloodshot/Sony Pictures/Reprodução

Felizmente o adiamento não é tão longo, não chegando nem mesmo a um mês de diferença em relação a primeira data de estreia.

Bloodshot é uma adaptação dos quadrinhos da editora Valiant, o personagem foi criado por Kevin VanHook e Yvel Guichet em 1992.

No filme, o militar Ray Garrinson (Vin Diesel) é morto na frente da sua esposa, mas através de um experimento secreto do governo ele consegue voltar a viver. Com a nanotecnologia, ele se torna uma um super maquina e recebe o nome de Bloodshot. Ele teve sua memória apagada, mas devido a vários acontecimentos desencadearem essas memórias, Bloodshoot vai atrás de vingança pelos responsáveis por matarem sua esposa.

Assista o trailer de Bloodshot:



Dave Wilson é o diretor o e elenco ainda conta com nomes como Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: O Confronto), Eiza Gonzalez (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw), Michael Sheen (Anjos da Noite), Talulah Riley (Doctor Who), Alex Hernandez (Unreal) e Sam Heughan (Outlander).

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only