terça-feira, 3 de dezembro de 2019

BBC One divulga novo teaser e confirma data de estreia de Drácula

A Netflix e a BBC estão desenvolvendo uma nova adaptação do vampiro mais famoso mundo, o Drácula. A BBC One confirmou que o a minissérie será lançado no dia 1 de janeiro de 2020 no Reino Unido. A Netflix irá distribuir a produção para o restante do mundo, porém, a data de estreia no catálogo do streaming ainda não foi confirmado.

Drácula/Netflix/Reprodução
Drácula/Netflix/Reprodução

A produção terá um tom mais sombrio e amedrontador, sendo baseado na obra de Bram Stoker, lançada em 1987. Nessa data, o Drácula viajará para Londres em busca de sangue novo. A minissérie é de Stephen Moffat e Mark Gatiss, os mesmos criadores de Sherlock. Via Independent.

Confira o teaser:






O Vampiro Drácula será interpretado pelo ator Claes Bang (Millennium: A Garota na Teia de Aranha) e o elenco ainda conta com Jonathan Aris (Rogue One: Uma História Star Wars), Sacha Dhawan (Punho de Ferro), Nathan Stewart-Jarrett (O Menino que Queria Ser Rei), Catherine Schell (Doctor Who), Youssef Kerkour (Jack Ryan) e Clive Russell (Rei Arthur).

De acordo com as informações, a minissérie terá 3 episódios e serão dirigidos por Jonny Campbell, Damon Thomas e Paul McGuigan.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only