quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Baby Yoda aparece na edição de Pessoa do Ano da revista Time

O bebê Yoda realmente está conquistando o mundo. A revista Time elegeu Bob Iger, CEO da Disney, como uma das pessoas do ano e o personagem teve grande destaque.

The Mandalorian/Disney/Reprodução
The Mandalorian/Disney/Reprodução

Iger aparece na ilustração da revista segurando o bebê Yoda e o personagem da série The Mandalorian roubou a cena. 

"Pintar Bob Iger foi divertido, mas é claro, como quase todo o universo, pintar o bebê Yoda em um momento em que ele está explodindo a internet foi emocionante." Disse Tim O'Brien, criador de mais de 30 capas para o revista Time.

Confira:

No perfil da Time, Bob Iger revelou que a decisão de adiar o lançamentos do produtos do bebê Yoda, foi dele. Jon Favreau, criador da série, explicou que o motivo do adiamento foi para evitar spoilers, pois isso é comum de acontecer nos catálogos das mercadorias.

Mas essa estratégia não é totalmente segura, devido ao grande número de produtos falsificados que começam a surgir de personagens que se tornam sucessos.

O bebê Yoda pode ser visto na série The Mandalorian, série baseada na saga Star Wars, que está disponível apenas no Disney+. No Brasil, a plataforma de streaming tem previsão de lançamento para novembro 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only