segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

A origem de Finn será explorada em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker promete grandes revelações no filme, indo além da origem de Rey e, de acordo com o prórprio J.J. Abrams, explorando o passado de Finn.


Star Wars: A Ascensão Skywalker/Disney/Reprodução
Star Wars: A Ascensão Skywalker/Disney/Reprodução

O ex-soldado da Primeira Ordem, interpretado por John Boyega, terá sua origem explorada, por exemplo como ele foi parar no lado sombrio. O diretor Abrams deu um entrevista para a Vanity Fair e falou sobre o personagem.


"Faz parte da história de Star Wars. Ele foi mencionado no episódio VII, mas há um pouco mais de luz sobre ele e que será explorado no filme."

E Abrams completou:

"Eu diria que cada um dos personagens ganha mais luz em suas histórias. Não estou dizendo que contaremos por completo e exaustivo toda a sua história, desde a infância até o momento atual. Mas há muitas perguntas que serão respondidas sobre o passado de Finn, sobre o passado de Poe, obviamente Rey e Kylo, ​​e alguns dos novos personagens que encontramos."

Mesmo com os acontecimento de Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi, Mark Hamill está confirmado no novo filme da franquia. Mesmo depois de morrer, Carrie Fischer estará no filme, com imagens originais do filme Star Wars: O Despertar da Força.

No elenco do filme estarão Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para o próximo dia 19 de dezembro.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only