terça-feira, 26 de novembro de 2019

Warner Bros. se reuniu com Michael B. Jordan para falar sobre o futuro do Superman

Henry Cavill, último a interpretar o Superman nos cinemas, ainda não teve sua presença garantida em um novo filme do Homem de Aço, e parece que seu lugar no posto do herói pode estar ameaçado.

Michael B. Jordam no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon/NBC/Reprodução
Michael B. Jordam no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon/NBC/Reprodução

De acordo com a Variety, a Warner Bros. se reuniu com o ator Michael B. Jordan para discutirem o futuro do super-herói da DC. Conforme as informações, a ideia da Warner Bros/DC é ter um Superman mais moderno e o ator apresentou ideias para o estúdio. Mas essas
 ideias ainda irão demorar para sair do papel, pois a agenda do ator está cheia e com o novo projeto da DC, de reiniciar seu universo a partir do novo filme do Batman, uma nova história para o Superman ainda deve demorar para acontecer.

As informações vem pouco tempo depois do ator Henry Cavill dar uma declaração dizendo que ainda quer ser o Superman e que vai lutar pelo herói. 

Cavill pode ter se manifestado dessa maneira, pois já sabia o que estava acontecendo em volta do herói e quis expressar sua vontade com o Homem de Aço.

Os últimos filmes com a presença do Superman acabaram não fazendo muito sucesso, mas isso não foi exclusividade do herói, pois a tentativa de construir um universo para a DC, não foi bem executada pela Warner Bros. Fato que acabou deixando ainda mais longe dos sucessos da Disney Marvel. 

O que pode se dizer é que, o grande sucesso da DC nos últimos anos foi o recente lançamento do filme solo do vilão Coringa. Mesmo com o filme da Mulher-Maravilha e Aquaman conseguindo bons números, ainda da pra se dizer que o grande sucesso da DC fica por conta do Coringa

O Sucesso não se limitou apenas aos lucros obtidos com o filme, mas a repercussão que o filme causou.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only