quarta-feira, 27 de novembro de 2019

The Mandalorian: J.J. Abrams fala sobre o carismático bebê Yoda

J.J. Abrams deu um entrevista para a Esquire e falou sobre o bebê Yoda, personagem que está conquistando a todos e se tornando uma grande atração para a série The Mandalorian, lançada no Disney+.

The Mandalorian/Disnet/Reprodução
The Mandalorian/Disnet/Reprodução

Durante a entrevista, Abrams foi perguntado sobre sua opinião a respeito do bebê Yoda, e ele respondeu:


"Olha, acho que a graça de contar histórias neste universo é que você pega coisas que são familiares e as ajusta, aumenta, comenta e continua. É um mundo que procura ser expandido. E para mim, Star Wars está em constante expansão e meio em constante expansão. E a capacidade de escolher um personagem como Yoda e dizer: é significativo, uma história que tem raízes e potência profundas e ressoa com um coração humano, um coração pulsante. Esse é o tipo de coisa que, quando eles atingem, quando há algo que parece "oomph", não é apenas fofo, mas implica uma história. Isso desperta a imaginação."

E completou:

"Seja trazer Lando de volta e querer saber o que está acontecendo, introduzir um novo personagem e um novo dróide ou um breve vislumbre de um bebê Yoda. Todas essas coisas são sobre a possibilidade, o potencial, e essa é a alma de Star Wars."

O bebê Yoda tem 50 anos e é alvo Mandalorian, protagonista da série. Ainda não foi divulgada muitas informações sobre o bebê, como qual a sua origem, seus pais, entre outras coisas, mas que logo serão respondidas na série que já está em exibição.

A série se passa cinco anos após O Retorno do Jedi, seguindo a vida de um pistoleiro solitário pelos confins do espaço, muito distante da autoridade da Nova República.


The Mandalorian está em exibição no Disney+. No Brasil, a plataforma de streaming da Disney tem previsão de lançamento para novembro de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only