sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Série da Ironheart pode estar em desenvolvimento para o Disney+

Com a chegada do Disney+, muitos personagens da Marvel irão ter mais facilidades para serem apresentados ao publico e a próxima pode ser a substituta do Homem de Ferro. Robert Downey Jr já deu uma entrevista em que dizia querer ver a Ironheart no MCU. E isso pode acontecer em breve.


Ironheart/Marvel/Reprodução
Ironheart/Marvel/Reprodução

De acordo com o MCU Cosmic uma série sobre Ironheart está sendo desenvolvida para o Disney+, estando em fase inicial. As informações ainda indicam para possibilidade de um filme, mas antes disso, a Disney quer apresenta-la por meio de uma série.


Nos quadrinhos, Ironheart é uma garota de 15 anos e se chama Riri Williams, ela é incrivelmente inteligente e, ainda muito nova, consegui entrar no MIT. Riri conseguiu construir sua própria armadura e lutar contra o crime.

Desde que o o Homem de Ferro saiu de cena, os rumores de quem poderia substituí-lo começaram a surgir, mas um anuncio oficial da Disney e Marvel ainda não aconteceu. Pelas caracteristicas da jovem, ela pode ser uma ótima opção para assumir o lugar do Tony Stark e continuar com o seu legado.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only