quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Sequência do filme Coringa está em produção

De acordo com o The Hollywood Reporter, a sequência do filme Coringa irá acontecer e a Warner Bros. já está negociando a volta de Todd Phillips ao comando do filme.


Coringa/Warner Bros/Reprodução
Coringa/Warner Bros/Reprodução

De acordo com a informações, a sequência foi decidida depois que o filme alcançou a incrível marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria com apenas 62 milhões de dólares em orçamento.


As informações dizem que Toby Emmerich (Presidente da Warner Bros.) se encontrou com Phillips logo depois do primeiro final de semana de estreia do filme Coringa, o diretor propôs a Emmerich uma continuação do filme, - além de dar a ideia de produzir novos filmes de origem dos personagens da DC - mas o presidente recusou, porém, com os bons números e recordes da produção, Emmerich voltou atrás e decidiu dar sequência ao filme do vilão da DC.

A atuação de Joaquin Phoenix também foi fundamental para a sequência, já que o seu trabalho foi muito elogiado e o ator está sendo contado ao Oscar de melhor ator.

Possivelmente Todd Phllips e a Warner Bros já tinham em mente que uma sequência da história iria acontecer conforme o desempenho do primeiro filme. 

Não foi algo decidido agora, isso, com certeza, já estava planejado e como os recentes filmes da DC não estão conseguindo fazer muito sucesso, seria obvio que a Warner Bros. iria querer surfar na primeira grande onda, desde o titsumi que o foi a última trilogia do Batman.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only