terça-feira, 5 de novembro de 2019

Scorsese diz que Coringa não está incluído em suas criticas ao filmes de quadrinhos

Martin Scorsese volta ao assunto dos filmes baseados e quadrinhos, mas desta vez de uma forma diferente. Ele diz que o longa Coringa não se enquadra em suas críticas, pois o filme o muito diferente dos da Marvel.

Coringa/Warner Bros/Divulgação
Coringa/Warner Bros/Divulgação

Scorsese quase dirigiu o filme 
Coringa, mas não se confirmou devido à sua agenda super lotada. Durante entrevista para a BBC, o diretor disse:

"Conheço o filme muito bem e conheço Todd muito bem. Minha produtora, Emma Tillinger Koskoff, produziu ele. Então, é uma pergunta interessante. Eu pensei muito sobre isso nos últimos quatro anos, sobre o Coringa, e decidi que não tinha tempo para isso. E também, você está certo, é influenciado pelos meus filmes. De qualquer maneira, são razões pessoais pelas quais não me envolvi."

E completou:

"Esse filme é diferente de um filme de super-heróis. É muito diferente. Os filmes de super-heróis, como eu disse, são como outra forma de arte. Eles não são fáceis de fazer, há muitas pessoas muito talentosas fazendo um bom trabalho, e muitos jovens realmente gostam deles. Mas acho que é mais uma extensão de um parque de diversões."

A polêmica com os filmes inspirados em quadrinhos, começou quando o diretor Martin Scorsese criticou os filmes da Marvel Studios, dizendo que o estúdio não faz cinema. O diretor disse que os filmes com super-heróis não transmitem experiências emocionais e psicológicas.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only