sábado, 30 de novembro de 2019

Scarlett Johansson relembra quando quase perdeu o papel de Viúva Negra

Scarlett Johansson se consolidou com uma das principais atrizes do MCU e muito difícil imaginar que o papel de Viúva Negra poderia ter ido para outra atriz.

Vingadores: Ultimato/Disney/Reprodução
Vingadores: Ultimato/Disney/Reprodução

Recentemente a atriz deu uma entrevista para a Vanity Fair, onde falou sobre várias coisas e, claro, menciono o episódio em que quase perdeu o papel da heroína da Marvel.

A atriz contou que o primeiro filme do Homem de Ferro lhe despertou o interesse pelos filmes de heróis, mesmo já gostando desse universo antes de assistir o longa estrelado por Robert Downey Jr. 

A atriz disse:

"Eu simplesmente ame. "Eu nunca tinha visto algo assim antes. Não era particularmente porque eu era fã de coisas de super-heróis ou desse gênero, mas parecia inovador. E eu queria trabalhar com a Marvel. Parecia um lugar emocionante para se estar."

A atriz havia se encontrado com Kevin Feige e também com Jon Favreau, que estava procurando a atriz que interpretaria a Viúva Negra no no filme Homem de Ferro 2

Eu estava visitando meu marido na hora do trabalho. Lembro-me de estar em um hotel aleatório em algum lugar. E recebi a ligação e fiquei muito, muito decepcionada. E então foi isso. Você sabe, a vida continuou. Quero dizer, eu certamente já tive experiência suficiente de rejeição.

A atriz escolhida para o papel havia sido Emily Blunt, porém, devido a sua agenda ela teve que recusar o papel, e Scarlett Johansson assumiu o papel:

"Não sou de guardar rancor nem nada. Eu estava super empolgado com isso. E eu me encontrei com Jon novamente, e tivemos uma conversa engraçada sobre como ele não havia me escolhido. Mas eu estava empolgado. Eu estava tão feliz." 

Para finalizar, a atriz falou sobre o filme solo da Viúva Negra:

"O filme fala sobre muitas coisas difíceis. Ele lida com muitos traumas e dores. E espero que este filme seja empoderador para as pessoas, porque acho que Natasha é uma pessoa muito empoderadora e inspiradora de várias maneiras. Ela superou muito e é corajosa. Então, elevando o gênero, quero dizer que espero que seja explosivo e dinâmico e tenha todas as coisas divertidas que acompanham o gênero, mas espero que também possamos conversar sobre, dúvida, insegurança, vergonha e decepção e arrependimento e todas essas coisas também. Tem muitas coisas diferentes, não é só isso. Mas acho que há muitas coisas profundas que impulsionam isso.”

O filme Viúva Negra tem estreia marcada para maio de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only