segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Samuel Rosa anuncia saída da banda Skank

Samuel Rosa anunciou sua saída do Skank, uma das bandas mais famosas e icônicas do Brasil. O cantor quer seguir carreira solo.


Samuel Rosa no progrma Fantástico/Globo/Reprodução
Samuel Rosa no progrma Fantástico/Globo/Reprodução

Em entrevista à Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Samuel disse:


"É uma parada sem previsão de volta”, revelou o vocalista. “Quero me testar em outro ambiente musical, com outros parceiros. Cara, são 30 anos tocando com as mesmas pessoas! Já fiz de tudo lá. Está na hora de brincar um pouco."

E completou:

"O Skank já não oferece mais riscos. É muito cômodo. Você repete muitas vezes com medo do novo, mas você não percebe que é nesse amparo que você está se sufocando, morrendo."

Samuel já quis sair da banda em outras oportunidades

"Sempre que eu começava a achar que tinha caído no esgotamento de vez, vinha um Planeta Atlântida chamando para o casting. Surgia um show com sold out em Belo Horizonte." Disse o cantor.

Leo Zaneti, baixista do Skank, afirmou que não houve nenhum briga ou algo do tipo que motivou Samuel a deixar a banda, a ideia, para ele, é apenas fazer algo novo: "Não acreditamos que é preciso estar em baixa para dar uma parada, não precisa ser trágico nem problemático." Disse o músico.

A despedida deve acontecer no final de 2020, quando se encerra a turnê em comemoração aos 30 anos da banda. 

O Skank começou em 1991 em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only