sábado, 2 de novembro de 2019

Presidente da Disney rebate critica de Martin Scorsese sobre a Marvel

A declaração de Martin Scorsese ainda continua rendendo. Depois que o cineasta disse que a Marvel não fazia cinema, o assunto se tornou muito comentado em Hollywood, tendo que concordasse e quem discordasse.

Martin Scorsese/Netflix/Reprodução
Martin Scorsese/Netflix/Reprodução

Bob Iger, presidente da Disney, claramente deveria se posicionar sobre o assunto e foi o que ele fez. Em declaração, Iger disse:


"Martin Scorsese é um ótimo cineasta. Eu o admiro imensamente e ele já fez grandes filmes. Eu debateria com ele sobre isso. Primeiro de tudo, a Marvel faz filmes. Eles são cinema. Isso é o que Martin Scorsese também faz e eles são bons filmes. Acho que ele não tenha visto um filme da Marvel. Qualquer pessoa que já viu um filme da Marvel não estaria falando a verdade com essa declaração dessas."

Além de Scorsese, uma das maiores atrizes de Hollywood também criticou a Marvel. Durante entrevista para a Variety, Jennifer Aniston disse que sempre que as pessoas vão ver o que está no cinema, só tem Marvel. E foi além, disse que não tem interesse em trabalhar com o fundo verde (Chroma Key).

A primeira vez que Scorsese tocou no tema foi durante a divulgação do filme  O Irlandes, da Netflix. Depois dos acontecimentos, ele disse que foi mal interpretado, dizendo: "Particularmente não gosto da ideia de franquias, a noção de que você pode continuar repetindo essencialmente o mesmo filme por ganho financeiro."

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only