sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Para entender completamente o MCU será preciso acompanhar o Disney+

O universo da Marvel se tornou um enorme sucesso, dominado com folga os filmes sobre super-heróis. A DC ainda não conseguiu estabelecer uma sequência para o seu universo, e isso se transformou em algo muito positivo para a Marvel, que construiu seu universo sem muitos concorrentes.

Disney+/Divulgação
Disney+/Divulgação

Os filmes da Marvel conseguiram fazer conexões muito interessantes entre seus filmes, obviamente, se fazendo necessário assistir todos os filmes para entender de forma completa o MCU. Com o lançamento do Disney+ essa conexão será ainda maior, indo além dos cinemas.


River Cruise, série do Loki, terá conexão direta com o filme Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, assim como a série WandaVison, da feiticeira Escarlate, entre outras séries que ainda serão lançadas e com confirmação de suas conexões. 

Essa é uma estratégia para que o Disney+ consiga adquirir clientes de uma forma rápida. De certa forma, a estratégia é muito inteligente, porém, é uma maneira de pressionar os fãs a assinarem o novo serviço de streaming da Disney, e por consequência dessa obrigação de ter que acompanhar a série para entender os filmes do cinema, a ideia pode não ser bem aceita pelos fãs.

Essa está sendo uma maneira da Disney dominar ainda mais o universo dos super-heróis e conseguir arrecadar mais bilhões de dólares, dos quais já arrecada apenas no cinema.

Como dito antes, a Marvel ainda é a dominante dos filmes de heróis e se tornou ainda mais forte depois da aquisição da Fox, trazendo para a casa do Mickey, os X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool, entre outros heróis, além do já acordo que tem com a Sony para os filmes com o Homem-Aranha.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only