domingo, 17 de novembro de 2019

O filme Ford vs Ferrari estreou na liderança das bilheterias dos Estados Unidos

O filme estrelado por Matt Damon e Christian Bale estreou no topo das bilheterias dos Estados Unidos. Ford vs Ferrari arrecadou 10,9 milhões de dólares.


Ford vs ferrari/Fox/Divulgação
Ford vs ferrari/Fox/Divulgação

O filme conseguiu superar uma das grandes apostas no final: As Panteras. O reboot das espiãs não chegou nem perto do filme dirigido por James Mangold e ficou em segundo com uma bilheteria de 3,1 milhões de dólares, valor abaixo do esperado. A terceira colocação ficou com o filme Midway, que chegou a liderar as bilheterias da semana passada, mas neste fim de semana o filme ficou com 2,5 milhões de dólares em bilheterias.


No filme protagonizado por Matt Damon e Christian Bale, em meados a década de 1960, a Ford começa a fazer parte das corridas automobilísticas para a empresa ganhar o prestígio e fama da Ferrari. Para conseguir bater sua concorrente, a Ford contrata o ex-piloto Carrol Shelby (Matt Damon) para liderar o projeto e trabalhar ao lado de Ken Miles (Christian bale) piloto e engenheiro da empresa, porém, Carrol terá dificuldades em trabalhar com os diretores da Ford, que pensam mais nos negócios e imagem da empresa, e não dão a devida atenção ao esporte.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only