sexta-feira, 8 de novembro de 2019

O filme Coringa é a adaptação de quadrinhos mais rentável do cinema

Coringa segue fazendo sucesso e quebrando recordes. De acordo com a Forbes, o filme estrelado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips, se tornou a adaptação dos quadrinhos mais rentável da história do cinema.


Coringa/Warner Bros/Divulgação
Coringa/Warner Bros/Divulgação

Para esse final de semana, as projeções são muito positivas, indicando que o filme deve chegar aos 957 milhões de dólares e cada vez mais vai se aproximando da incrível marca de 1 bilhão de dólares. Esses números se tornam ainda mais fantásticos, considerando que o filme custou apenas 62 milhões de dólares, o que não é muito para um estúdio como a Warner Bros.


Antes de Coringa, o posto de adaptação de quadrinhos mais rentável dos cinemas era O Maskara, que faturou 351 milhões de dólares com um orçamento de apenas 23 milhões de dólares.

A Forbes também citou outros filmes que conseguiram obter excelentes números com adaptações, por exemplo Deadpool, que atingiu os 783 milhões de dólares com um filme que custou 58 milhões de dólares e Venom, que chegou aos 854 milhões de dólares em bilheterias com um orçamento de 90 milhões de dólares.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only