terça-feira, 5 de novembro de 2019

O ator Norman Reedus pode aparecer em novos jogos

Parece que Norman Reedus, astro de The Walking Dead, gostou de se aventurar nos games. O ator é o protagonista do jogo Death Stranding, interpretando o personagem Sam Porter Bridges.

Norman Reedus em The Walking Dead/Fox/Reprodução
Norman Reedus em The Walking Dead/Fox/Reprodução

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Reedus foi perguntando sobre a experiência no jogo e se ele poderia trabalhar em novos jogos, o ator disse:

"É fascinante. Como é parte dessa grande história. É completamente diferente dos jogos com os quais cresci. É completamente imersivo e requer toda sua atenção e paciência. Perguntei para o Kojima uma vez, já que aquilo é tão realista, se chegará um dia que não precisará mais de atores. Mas ele disse que não. Que isso nunca poderia acontecer. Você precisa da alma. Precisa de um humano real, para ter emoções reais. E eu fiquei tipo, graças a Deus, porque senão eu não teria um emprego."

Death Stranding foi desenvolvido por Hideo Kojima, responsável pela série de jogos Metal Gear.

A história do jogo se passa após um colapso da civilização. Sam Bridges percorrerá um lugar devastado e cheio de ameças de outros mundos e ele precisa evitar que a humanidade entre em extinção.

O jogo Death Stranding será lançado no próximo dia 8 de novembro para PlayStation 4 e na metade do próximo ano o jogo será lançado para PC.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only