domingo, 17 de novembro de 2019

Netflix: Roteirista da série The Witcher revela a principal mudança em relação aos livros

A série The Witcher se aproxima do seu lançamento, sendo uma das séries mais aguardas da Netflix. Lauren Hissrich, roteirista e produtora da série, deu uma entrevista para o SciFi Now e revelou a principal diferença da série em relação aos livros.


The Witcher/Netflix/Divulgação
The Witcher/Netflix/Divulgação

Durante a entrevista, Hissrich disse:


"A grande mudança que fiz na série foi o fato de Yennefer e Ciri serem mais independentes. Nos livros, as duas são introduzidas sob o ponto de vista de Geralt. Então, era importante para mim que o público as conhecessem individualmente. Vê-las em suas próprias jornadas."

E completou:

"Então, acabou sendo uma mudança importante, mas ao mesmo tempo muito empolgante, pois se tratam de duas personagens extremamente cativantes."

A série The Witcher conta a história do bruxo Geralt, um caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam se mostrar mais perversas do que bestas.

Além de contar com Henry Cavill no papel de Geralt, a série ainda tem Jodhi May (Um Erro Inocente) como Rainha Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist, Adam Levy (Knightfall) como Mousesack, MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia, Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina, Millie Brady como a princesa rebelde Renfri e Anya Chalotra como Yennefer.

A série The Witcher estreia no próximo dia 20 de dezembro na Netflix.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only